🔴 Trabalhar no Google é igual aos filmes? Bikes, escorregadores e muita loucura?
➡️ Além disso, como a empresa faz para provar às empresas que sim, faz sentido investir em suas ferramentas? Bom, isso e muito mais foi o que nós discutimos com a Layla Sayed, Brand Measurement Activation Lead do Google.
O papo ficou simplesmente incrível.
Então já sabe, né? Pegue a sua xícara de café, aperte o play e vamos aprender juntos! ☕
Estude Branding com o Café: https://pedebranding.com/
Café com Briefing ☕
📷| https://Instagram.com/cafecombriefing
📷| https://Instagram.com/pedebranding
📷| https://Instagram.com/podsercafe
📷| https://Instagram.com/matheuzgabriel
Layla Sayed
📷| https://Instagram.com/laysayed
Nossos Parceiros:
Coffee++
📷| https://Instagram.com/coffeemais
Oakley
📷| https://Instagram.com/oakleybr
Encanto Corp
📷| https://Instagram.com/encantocorp.personalizados