Tenho certeza que você já aceitou vários “cookies” na internet… mas você já aceitou algum cookie de verdade?
Pois é, a campanha “Aceita Cookies” é só uma das ações que a Piraquê e a Agência lew’lara desenvolveram juntas. Para falar um pouco sobre a própria marca de alimentos e sua relação com a agência, convidamos a Juliana Randmer, Gerente de Marketing da empresa e o Rodrigo daMatta, Diretor Executivo de Criação da agência.
Foi um papo sensacional que envolveu até o “Dia do Sexo”.
Então já sabe, né? Pegue a sua xícara de café, aperte o play e vamos aprender juntos!
Estude Branding com o Café: https://pedebranding.com/
Café com Briefing
| https://Instagram.com/cafecombriefing
| https://Instagram.com/pedebranding
| https://Instagram.com/podsercafe
| https://Instagram.com/matheuzgabriel
Juliana Randmer| https://www.linkedin.com/in/julianarandmer/
Rodrigo daMatta| https://www.linkedin.com/in/rodrigodamatta/
Nossos Parceiros:
Coffee++| https://instagram.com//coffeemais
Oakley| https://instagram.com//oakleybr
Encanto Corp| https://instagram.com//encantocorp